29 January, 2015

TV CNC - Desafios para a economia em 2015

You voted 5. Total votes: 6068

Duration: 0:00 | 54871 views

Reverter o baixo crescimento, ampliar o volume de investimentos, especialmente na infraestrutura, melhorar a produtividade e vencer a burocracia são alguns dos desafios do País em 2015, segundo o Conselho Técnico da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. A TV CNC ouviu o consultor econômico da Confederação, Ernane Galvêas, o vice-presidente da Fundação Getulio Vargas, Sérgio Quintella e o consultor da Presidência da CNC, Bernardo Cabral, membros do Conselho, sobre esses desafios.