Certsign - Certificação Digital

Por meio das federações do comércio que atuam como Autoridade de Registro (AR), sua empresa pode obter certificação digital com vantagens e preços diferenciados. Atualmente, essas entidades são:

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) trabalha para que todas as federações possam comercializar os certificados digitais, que garantem validade jurídica aos documentos assinados eletronicamente e permitem que as transações na internet sejam realizadas com segurança.

No entanto, mesmo que a entidade do seu estado ainda não seja uma AR, ela pode ajudar você a obter sua certificação digital. Nesses casos, as solicitações apresentadas às federações são encaminhadas pela CNC a uma instituição idônea e confiável que possa atender ao pedido.

Acompanhando os benefícios dessa moderna tecnologia, diversos segmentos da sociedade vêm utilizando a certificação digital, como forma de desburocratizar para alavancar o crescimento do País.

Pelo convênio firmado com a Certisign, emissora de certificações digitais no mercado brasileiro (saiba mais sobre sua atuação no site da empresa), a Confederação busca facilitar o acesso dos empresários do setor a essa tecnologia de segurança.

Para adquirir seu certificado digital, entre em contato com a federação do comércio do seu estado.

Saiba mais sobre a certificação digital no site do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), que determina as exigências para a emissão desse documento e estruturação da AR.

Para mais informações, entre em contato com a federação do comércio de seu estado ou envie um e-mail para parcerias@cnc.org.br.

• clique no botão Atualizar cada vez que você quiser atualizar a seleção.

Gustavo Bebianno

Nascido em 1964, no Rio de Janeiro (RJ), Gustavo Bebianno Rocha formou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ); é mestre em Finanças Corporativas pela University of Illinois, nos Estados Unidos; e possui pós-graduações em Gestão Corporativa pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getulio Vargas (FGV), todas no Rio de Janeiro.

Com um perfil técnico, possui mais de 25 anos de experiência em advocacia civil, empresarial, comercial e contenciosa. Também reúne sólida trajetória em gestão empresarial e desenvolvimento de negócios, com foco em gestão e reestruturação de equipes e ambientes corporativos, criação e implementação de processos e políticas corporativas, auditoria interna e procedimentos de due diligence.

Em 2018, filiou-se ao Partido Social Liberal (PSL) e foi eleito vice-presidente nacional do partido. No mesmo ano, tornou-se presidente nacional após o licenciamento de Luciano Bivar, presidente e fundador do partido.

Ao lado de Jair Bolsonaro desde 2017, atuou como um dos principais articuladores na campanha presidencial que o elegeu presidente do Brasil. Agora, na cota do PSL, assume a Secretaria-Geral da Presidência, onde terá a responsabilidade de auxiliar o presidente da República no relacionamento com a sociedade civil e na modernização do Estado, por meio da disponibilização de serviços cada vez mais simples, ágeis e acessíveis aos cidadãos.