13 March, 2019

Sesc Pará firma convênio com Sebrae do Estado

O Sesc Pará e o Sebrae no Estado firmaram convênio no dia 8 de fevereiro, na sede do Sebrae, em Belém. O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Seac/Pará e do Conselho Deliberativo do Sebrae Pará, Sebastião Campos, também esteve presente na assinatura.

O convênio entre as instituições garante aos colaboradores do Sebrae e seus dependentes atendimento nas atividades desenvolvidas pelo Sesc Pará em suas unidades, nas áreas de saúde bucal, nutrição, esportes, além de cursos e oficinas, entre outras. A assinatura também permite aos colaboradores do Sesc e seus dependentes a participação em cursos e palestras promovidas pelo Sebrae.

Durante a assinatura, Sebastião Campos, destacou a importância da iniciativa. "Para nós é uma imensa alegria estreitar os laços entre as duas instituições e receber os colaboradores do Sebrae em nossos serviços. O maior valor de uma empresa é o valor humano e, com esse gesto, esperamos que os colaboradores sintam-se valorizados", destacou. O diretor Regional do Sesc Pará, Marcos Cezar Pinho, saudou os colaboradores do Sebrae. "Gostaria de dar as boas-vindas a todos e que vocês possam usufruir de nossa ampla rede de serviços", disse.