29 October, 2018

Nota da CNC – Eleição de Jair Bolsonaro

marca CNC

Crédito: Ascom/PV

Nota da CNC – Eleição de Jair Bolsonaro

Com o encerramento do processo eleitoral, realizado na mais absoluta normalidade democrática, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) manifesta a confiança de que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e sua equipe, possam conduzir o País com êxito na solução das urgentes questões que se apresentam. Entre elas, a CNC destaca o inadiável e urgente ajuste fiscal, com ênfase na reforma da Previdência e na manutenção do teto de gastos.

Conforme a Confederação tem reiteradamente defendido, sem o equilíbrio das contas públicas não haverá a retomada dos investimentos necessários para que o País tenha um desenvolvimento sustentável, gerando emprego e renda para a população.

Os empresários do comércio de bens, serviços e turismo manifestam o desejo de pleno sucesso ao novo governo, no sentido de seguir contribuindo para o crescimento da Nação.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.