Sistema de Negociação Coletiva do Comércio (SNCC)

User warning: Table 'drupal_cnc6.node_field_instance' doesn't exist query: SELECT * FROM node_field_instance nfi LEFT JOIN node_field nf ON nf.field_name = nfi.field_name WHERE nf.active = 1 AND nfi.widget_active = 1 in _db_query() (line 148 of /var/www/cnc-portal/www/includes/database.mysql.inc).

O Sistema de Negociação Coletiva do Comércio (SNCC) é um software que foi desenvolvido para gerenciar o banco de dados dos acordos e convenções coletivas de trabalho no âmbito do comércio de bens, serviços e turismo. Seu objetivo é proporcionar um raio X do sistema e estabelecer paradigmas para auxiliar o negociador, possibilitando que este tenha acesso aos mais variados tipos de cláusula, tais como: piso salarial, contribuições sindicais, jornada de trabalho, etc. O sistema eletrônico capta as convenções coletivas registradas no sistema mediador do Ministério do Trabalho, determinando as modalidades de consulta pelo usuário e identificando as entradas e saídas dos dados através de diversos filtros (Nome, Grupo, Categoria, Base Territorial, Data, Atividade, UF, Região). O sistema, além de gerenciar o banco de dados das convenções coletivas de trabalho no plano do comércio, dispõe de funcionalidades comparativas entre cláusulas e histórico de índices econômicos, indo além da simples pesquisa de conteúdo.